Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 22 de Maio de 2015 às 08:48

    Imprimir


O funcionário de uma fazenda encontrou um corpo em avançado estado de composição, na última quarta-feira (20), em um matagal às margens da MT-358. O homem estava trabalhando ao lado da rodovia quando se deparou com o cadáver. Junto à vítima estavam alguns documentos.


De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o funcionário acionou a Polícia Militar através do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), pois encontrou um corpo ao lado da rodovia estadual. Ele contou que estava roçando o mato que fica na lateral da pista quando avistou várias roupas no chão.

Logo ele se aproximou e viu o corpo em estado avançado de decomposição. A Polícia Judiciária Civil e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foram acionadas para fazer a perícia no local. Um documento, em nome do de Martinho Almeida da Silva, foi encontrado ao lado do cadáver.

Porém, ainda não há como afirmar que eles pertençam à vítima. Exames especializados irão ajudar a identificar a vítima. A primeira suspeita é que a pessoa possa ter cometido suicídio, porém, outras linhas de investigação não estão descartadas.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/102633/visualizar/