Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Sábado - 02 de Maio de 2015 às 11:00
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Um sargento da Polícia Militar está sendo investigado pelo Conselho de Disciplina do Comando Regional II, em Várzea Grande, por transgressão disciplinar.


Conforme publicação feita pelo Conselho no Diário Oficial que circulou na quinta-feira (30), o sargento teria causado um acidente na Avenida Eduardo Gomes, no bairro Santa Marta, em Várzea Grande, em fevereiro deste ano. Na ocasião, o PM teria fugido sem prestar socorro às vítimas.

O Edital de Citação, assinado pelo presidente do Conselho, major Pedro Donizete Thibério, aponta que o PM dirigia um Gol branco e se chocou com uma motocicleta Traz de cor preta, resultando na morte de um motociclista.

“O policial infringiu valores éticos, morais, deveres e obrigações previstos no estatuto dos Militares do Estado de Mato Grosso”, diz trecho da publicação.

No acidente, o filho do motociclista, que estava de carona, teria sofrido lesões corporais e sido internado em estado grave.

Além disso, a publicação ressalta que o policial militar não possuía habilitação e encontrava-se embriagado no momento do acidente.

"Posteriormente, foi constatado via teste de alcoolemia que estava com concentração de álcool de 0,75 mg/1, ou seja, acima do permitido", diz outro trecho do edital.

O sargento foi intimado a ser ouvido na próxima segunda-feira (4), a fim de que possa apresentar sua defesa, se necessário, com a apresentação de até cinco testemunhas.

Caso o PM não compareça, o processo será julgado pelo Conselho à revelia.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/102413/visualizar/