Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 27 de Abril de 2015 às 07:19
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Franchescolly Gomes/Rádio Pioneira

O fato foi registrado na Rua 30 de Julho, na região da cidade alta. A PM foi solicitada por diversas pessoas dizendo que estava acontecendo uma briga generalizada. C.J.S, 36 anos, agrediu a mulher com faca depois de uma discussão em que ela pediu a separação. “No local fomos informados por terceiros que o suspeito havia esfaqueado a mulher e se evadido. Saímos no encalço e conseguimos aborda-lo próximo à universidade, onde foi detido. Na residência verificamos que a mulher se encontrava com corte profundo no braço esquerdo e no pulso, além de hematomas na barriga”, conta o Cabo Rechmann, da Polícia Militar.

A agressão teria motivos passionais. “Ela estaria desconfiada de que estava sendo traída e teria pedido a separação. Ele ficou revoltado e acabou esfaqueando ela e ameaçou matar os dois filhos menores dele. A faca foi localizada no quintal da residência”, disse ainda o policial.

As crianças, um menino de 9 e uma menina de 12 anos presenciaram a agressão à mãe e foram ameaçadas. A menina inclusive precisou também ser atendida pela equipe do SAMU. “As duas crianças presenciaram não só a agressão contra a mãe, mas também a ameaça contra elas”, disse o policial.

O agressor disse à polícia que não estava embriagado, mas contou à reportagem da Rádio Pioneira que estava tomando cerveja com a mulher A.F.S. “Temos um relacionamento desde Jaciara. E ela, separa, não separa. Eu estava na estrada, então ela disse para eu vir pra cá. Quando chegou ali, tomamos uma cerveja e conversamos. Ela falou que queria separar de mim. Só que, eu amo ela muito. Gosto dela, é uma parceira. Mas, se ela não é minha, não é de ninguém. Mas, se eu soubesse que ia acontecer uma coisa dessas eu tinha seguido viagem e não tinha vindo pra cá. Estou com 36 anos e nunca pensei que ia passar por isso. Eu queria só dar um susto nela”, disse o agressor já na Delegacia.

A mulher foi conduzida pela equipe do SAMU ao Hospital Municipal onde recebeu atendimento médico.

O agressor vai responder por tentativa de homicídio.

Fotos: Franchescolly Gomes/Rádio Pioneira

v





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/102363/visualizar/