Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 27 de Abril de 2015 às 07:13
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Gil Gomes
Hyundai Azera pegou fogo após a batida
Hyundai Azera pegou fogo após a batida

Severina Gonçalves da Silva Brandão, de 41 anos, e Vitor Jaime Ghisi, 20, morreram, neste domingo à noite, após uma colisão frontal entre um Hyundai Azera e um Chevrolet Celta, na BR-070, no município de Primavera do Leste (220 km a Sudeste de Cuiabá).


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu devido a uma tentativa de ultrapassagem feita pelo Azera. O motorista não conseguiu concluir a manobra e bateu de frente com o Celta. Os dois carros saíram da pista. O Hyundai foi parar dentro de um milharal e pegou fogo.

Severina estava como passageira no Celta e faleceu no local, após bater a cabeça e sofrer traumatismo. Vitor viajava como caroneiro no carro que pegou fogo e não teve tempo para ser socorrido. Os dois motoristas dos automóveis foram levados com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um hospital.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o acidente para posterior elaboração de laudo e liberou os dois corpos para serem encaminhados a exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). As famílias ainda decidem os procedimentos fúnebres.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/102361/visualizar/