Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 27 de Abril de 2015 às 09:26
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Um jovem de 17 anos foi assassinado no bairro Pedra 90, na noite deste sábado (25). Outros dois homens foram baleados no atentado. Pelas características do crime, há a suspeita de que se trate de uma execução.

Conforme informações obtidas pela Polícia Militar, primeira a chegar ao local do crime, suspeita-se que o atirador seja um homem conhecido como Nordestino.

Relatos de testemunhas do crime dão conta de que ele chegou de motocicleta, efetuou disparos contra o menor, o atingindo na cabeça e no tórax e depois investiu contra os 2 rapazes.

Na tentativa de fugir após o crime, a moto dele caiu no chão. O suspeito saiu correndo e pegou carona com outro motociclista, ainda não identificado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do menor. Os outros homens baleados foram levados ao Pronto-Socorro e estão internados em observação.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), também estiveram no local.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/102348/visualizar/