Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 24 de Abril de 2015 às 20:06
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Três policiais militares podem estar envolvidos na chacina que deixou oito corintianos mortos na sede da torcida Pavilhão Nove, no último sábado (18). De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, testemunhas procuraram o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) para relatar que, uma semana antes dos crimes, os PMs agrediram integrantes da torcida e prometeram voltar à sede.

Ainda segundo informações das testemunhas, os policiais pertencem à Força Tática da PM em Osasco, na Grande São Paulo, e estariam à paisana no dia da chacina. Dois suspeitos, Domênico e André, já foram identificados, mas ainda não foram encontrados.

O alvo dos criminosos teria sido uma única vítima, Fábio Neves Domingos, de 34 anos. De acordo com a polícia, as outras sete pessoas teriam morrido porque estavam no local no momento da execução.

Os crimes têm relação com o tráfico de drogas, mas ainda não se sabe se havia uma disputa por ponto de venda ou se foi uma cobrança de dívida. A ordem para execução pode ter partido do PCC (Primeiro Comando da Capital).

As investigações estão em segredo de Justiça desde terça-feira (21).





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/102298/visualizar/