Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 24 de Abril de 2015 às 14:35
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Gilvan Melo/Rádio Pioneira

A família de Thiago Pereira Piassa chegou a pedir ajuda da imprensa logo no começo da manhã desta 6ª-feira (24) na tentativa de localizar o rapaz que estava desaparecido desde o final da tarde de ontem. Por volta das 17h00min desta quinta-feira (23), Thiago informou que estava saindo de Tangará da Serra com destino à Barra do Bugres.

Ele dirigia o veículo Palio Adventure, branco, placas OAY-8560, que capotou às margens da MT 358 há cerca de 4 km de Nova Olímpia - sentido Barra.
De acordo com o Tenente Coronel Sodré, da PM de Barra do Bugres, o veículo saiu da pista sem deixar marcas no asfalto e rodou por cerca de 50 metros, vindo a capotar por várias vezes. O corpo de Thiago foi arremessado há cerca de 10 metros do ponto de parada do carro.

O acidente ocorreu em um trecho de reta onde há pouco tempo foi feito serviço paliativo na MT 358 e somente a perícia poderá precisar as causas.
Familiares e amigos saíram à procura do jovem. O corpo de Thiago foi localizado por um familiar que viu vestígios às margens da pista e seguiu os rastros pela trilha onde o carro passou.

As Polícias de Nova Olímpia e Tangará da Serra foram acionadas para atender à ocorrência.

O corpo será velado e sepultado em Barra do Bugres onde reside a família.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/102256/visualizar/