Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Sábado - 18 de Abril de 2015 às 12:19
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Na tarde desta sexta-feira (17) a Polícia Militar de Tangará da Serra registrou um capotamento de veículo na MT 358. O acidente ocorreu nas proximidades da entrada do Salto das Nuvens, há aproximadamente 40 km da cidade de Tangará.

Foto: Gilvan Melo / Rádio Pioneira

O Aspirante à Oficial da Polícia Militar Portes esteve no local e observou as características preliminares do acidente: “Pelos vestígios aqui na pista, podemos observar que o carro foi para a fora da pista e ao tentar regressar, algo ocorreu que causou o capotamento”, disse.

As marcas indicavam, uma possível perda de controle do veículo após, uma também possível e suposta, tentativa de desviar o veículo de algum buraco, objeto ou animal.

“Quando nós chegamos ao local, algumas pessoas já estavam prestando socorro médico, incluindo uma técnica de enfermagem que passava pelo local”, comentou Portes.

A vítima conforme as primeiras informações colhidas pela guarnição ainda no momento do acidente indicavam que apresentava ferimentos leves e sem lesão grave: “Mas ela apresentava, um pouco de perda de memória, dizia algumas palavras vagas, soltas, então é possível que tenha batido a cabeça ou algo neste sentido”, destacou.

A guarnição da PM solicitou no local, um guincho para realizar a remoção do veículo, logo após a chegada no local: “Fizemos rapidamente porque aqui é bem movimentado, tem caminhoneiros, carros de passeio, então, buscamos inicialmente prevenir todas as possibilidades de que outro acidente possa acontecer”, explicou.

Segundo informações, apuradas pela Reportagem da Rádio Pioneira, a vítima, após o acidente chegou a sair do veículo, ficando por alguns instantes em pé e logo em seguida teria desmaiado na beira da pista.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Tangará foi ao local e realizou o socorro médico da vítima e a encaminhou ao Hospital Municipal para que permanecesse sob observação médica.

Ao fim da entrevista, o Policial Militar reforçou que as características citadas, sobre as eventuais circunstâncias que causaram o acidente tratam de suposição e interpretação, havendo margem para erro ou não entendimento em virtude da não realização de perícia técnica.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/102030/visualizar/