Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Terça - 31 de Março de 2015 às 09:27
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Richard Madden (Foto: Agência Getty Images)

Richard Madden (Foto: Agência Getty Images)

Richard Madden, escolhido para viver o príncipe no filme "Cinderela" contou um fato curioso em entrevista ao "Jimmy Kimmel Live". O ator disse que por se tratar de uma produção dos Estúdios Disney, alguns cuidados precisaram ser tomados quando à estética dos personagens.

Segundo Madden, ele precisou disfarçar o "volume" nas calças justas dos figurinos que usou durante as gravação. “O príncipe não pode ter genitália, aparentemente. Fizemos testes durante dois dias, nos quais precisei que experimentar modelos diferentes de 'jock straps' (um estilo de cuecas que possuem tecido na frente e elásticos atrás, como usadas por atletas em competições), só para ter certeza de que não daria pra ver nada através das calças mais justas", disse aos risos.Assista aqui!

A nova produção da Disney estreou neste fim de semana nos cinemas do Brasil. Famosos acompanharam a pré-estreia do filme na terça-feira, 24, em sessão para convidados em São Paulo. "Cinderela" já é uma febre no mundo inteiro. Grifes e estilistas se inspiraram no longa para criar produtos com o tema da princesa. 

Lily James e Richard Madden (Foto: Divulgação)





Fonte: Do Ego

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/101754/visualizar/