Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Variedades
Sábado - 28 de Março de 2015 às 08:50
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Thinkstock

Um anúncio feito no site pornô KaufMich.com abalou as estruturas do planeta. A vaga de emprego mais inusitada, polêmica e apaixonante da história foi aberta. O sonho de todo homem acaba de se tornar realidade. Ser testador de prostitutas. Mas antes de continuarmos vamos deixar as coisas claras por aqui. Este não é um texto meramente informativo. Eu estou apenas usando este espaço clandestinamente para provar a todos que eu sou o homem mais qualificado para este trabalho. E eu lhes direi por quê. No anuncio diz: “É necessária à experiência prática com muitos anos de visitas aos prostíbulos. O candidato também deve apreciar se divertir com as pessoas e não deve ter medo de fazer contato”. 

Em um passado não muito distante eu fiz um texto chamado “Amor bom é amor prostituído”, nele eu defendo a tese de que devemos nos apaixonar por garotas de programas, independente de o amor durar meia hora ou uma noite inteira. E se existe algo que transforma um simples profissional em uma referência para área é o amor e a dedicação à profissão. Amor este que já carrego no peito desde os tempos de recreação. Eu também já frequentei os mais diversos prostíbulos e nutro um carinho especial por todos eles. Seja o simples Muchachos, que fica nas proximidades da Av. João Dias, passando por casas clássicas como o Casarão, localizado na Rua Augusta, ou até voos mais longínquos passando pelos refinados Gruta Azul, em Porto Alegre e Fazendinha, em Campinas, e até um Bahamas, em Uberaba eu já achei - Juliane se você estiver me lendo saiba que infelizmente perdi seu telefone, me perdoe. Nas minhas andanças por todas estas casas eu construi sólidas amizades, amigos que carrego até hoje, e o mais importante: sempre rolou contato, muito contato, contato pra c@$%#$. 

Sinto-me qualificado neste quesito também. No anúncio também é especificado que o homem seja graduado e de preferência em alguma área de negócios. Embora eu ganhe a vida apenas com palavras e acordes, tenho um vasto curriculum no ramo corporativo, incluindo uma parceria na área cível com uma das grandes vinícolas do país, além de serviços prestados a uma das maiores redes de lojas do Brasil. No campo acadêmico eu passei por três diferentes faculdades, sendo elas: USP, Mackenzie e Anhembi. Graças a tal experiência contabilizei notórios CINCO cursos superiores, embora não tenha concluído todos eles é nítida a bagagem cultural e profissional que todos me proporcionaram, nas mais diversas áreas. Por fim também é necessário um certificado de saúde. Se todas as noites que vivi na Augusta não me mataram até agora isso só prova uma coisa, eu sou o Superman, e mesmo uma bala não me derrubaria. Mais um quesito que só reafirma que eu sou o homem perfeito para o trabalho, os kryptonianos não me jogaram aqui a esmo. Com isso lhes afirmo que as minhas atribuições no meu próximo serviço serão: fazer sexo com as garotas; avaliar a qualidade do serviço; observar a limpeza do ambiente; observar se as garotas fazem sexo seguro. Torçam por mim. Prometo lhes mandar lembranças as lembranças dos melhores dias da minha vida. Gostaria também de agradecer a toda equipe do Área H pelos grandes momentos que dividimos juntos. 

Mas chegou a hora de alçar voos mais altos e com isso me despeço de todos vocês. #PartiuGuarulhos PS: Editora-chefa Denise, assim que eu chegar à Alemanha te mando um e-mail. 





Fonte: http://www.areah.com.br/#sthash.cxyZYkRt.dpuf

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/101680/visualizar/