Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 27 de Março de 2015 às 16:54
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


vBruna Hamú (Foto: Gabriel Henrique)

BRUNA HAMÚ (FOTO: GABRIEL HENRIQUE)

Nos fins de tarde da Globo, Bruna Hamú pode ser vista em "Malhação" como Bianca, filha do personagem de Eriberto Leão. A atriz, que estreou em uma participação em "Sangue bom", em 2013, curte agora a repercussão de seu primeiro trabalho de destaque na TV.

- Outro dia uma senhora me parou e falou: 'Minha filha, não dê mais bola para aquele galinha! Se dê valor!'. Ela falava do Duca, personagem do Arthur Aguiar. Achei engraçado o jeito como ela se referiu a ele e me abordou.

Bruna nasceu em Brasília e, aos 18 anos, deixou a casa dos pais e mudou-se para São Paulo, para trabalhar como modelo. Para investir na carreira de atriz, migrou para o Rio.

- Sempre amei a cidade. Desde pequena eu via o Rio pela televisão e ficava maravilhada. Quando fui morar em São Paulo, vinha para cá nos feriados. Amo o fato de morar perto da praia!

Se na época em que era modelo Bruna tinha que manter uma dieta mais rigorosa, hoje ela diz que não faz grandes restrições.

- Eu como de tudo, mas com moderação. Durante a semana, sou mais regrada e faço uma alimentação saudável e leve, mas nos finais de semana eu me libero. Procuro fazer exercício aeróbico sempre que posso. O mais importante é ter uma alimentação equilibrada, fazer exercícios. Assim o corpo e a mente ficam saudáveis.

Solteira, Bruna afirma que seu principal foco no momento é o trabalho. Mas, para quem quiser conquistá-la, ela dá uma dica:

- O que mais me atrai é o bom humor.

Bruna Hamú (Foto: Gabriel Henrique)

BRUNA HAMÚ (FOTO: GABRIEL HENRIQUE)





Fonte: O Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/101668/visualizar/