Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 27 de Março de 2015 às 14:54
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


A polícia prendeu quatro pessoas, ontem, por ordem judicial, investigados por suposto envolvimento no assassinato de Fabiano Santos, de 26 anos, em março de 2013, em um campo de futebol, na chácara de lazer São Cristóvão. Eles ficarão presos por trinta dias, no entanto, o delegado que comanda o departamento de homicídios, disse que vai pedir a prorrogação das prisões.

Foram conduzidos à delegacia, um casal, sendo uma mulher de 25 anos e o marido dela, de 37, localizados e presos, em uma boate em Cláudia (90 km de Sinop). Já os outros dois suspeitos, de 27 anos, e de 36, foram presos, em uma residência, no bairro São Cristóvão.

O delegado de Polícia Civil, Carlos Eduardo Muniz, informou, ao Só Notícias, que parte do grupo já tem passagens por tráfico de drogas e, por causa de uma briga envolvendo o grupo, em um bar, nas proximidades onde aconteceu o crime, eles se reuniram e executaram Fabiano. “Todos estavam juntos em um bar e, após a briga e várias ameaças eles se dirigiram ao campinho. Fabiano teria ido embora, mas foi conduzido novamente até o local, em seguida, sendo brutalmente atacado com pedras e pedaços de pau e morto na hora. Seu corpo foi localizado por moradores, no dia seguinte, por volta das 13h”, explicou o delegado.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/101655/visualizar/