Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 26 de Março de 2015 às 19:47
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Gilvan Melo/Rádio Pioneira

Nos últimos dias a Polícia Judiciária Civil registrou diversas ocorrências de roubos, identificando que o modus operandi utilizando pelos bandidos seria bem similar em vários casos. Entre as principais características dos casos observados estava à abordagem às vítimas que seria feita por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta.

Já nesta quinta-feira (26) os investigadores da Polícia Civil de Tangará conseguiram localizar um dos suspeitos de estar receptando os bens roubados em uma residência no Jardim Presidente.

O Chefe dos Investigadores Edivaldo Tocantins destacou à Reportagem que o trabalho de investigação identificou o jovem acusado de receptação quando novas informações surgiram sobre o caso: “Durante a tarde de ontem (25), nós soubemos que um dos aparelhos roubados havia sido reabilitado para uso, através de outro chip, então prosseguimos com as investigações e descobrimos que o acusado teria habilitado o aparelho em nome do irmão dele”, explicou o Policial.

“Na delegacia de polícia a vítima reconheceu o aparelho telefônico e dessa forma demos voz de prisão em flagrante delito”, disse ao ressaltar que as características do suspeito são semelhantes às relatadas por diferentes vítimas nos roubos registrados.

Este fator, conforme Edivaldo fará com que a Polícia apure de forma mais minuciosa qual seria o grau de envolvimento do rapaz nas ocorrências. O jovem alegou para os policiais que apenas teria comprado o aparelho.
“Ele alega ter adquirido de outra pessoa, mas não sabe identificar quem seria”, pontuou Edivaldo.

O jovem de apenas 20 anos deverá ficar à disposição da autoridade policial para depor sobre o ocorrido conforme as investigações prosseguirem.

O Policial finalizou lembrando que as vítimas de crimes parecidos podem procurar a Delegacia de Polícia para colaborar com as investigações: “Está sendo preso em flagrante pelo crime de receptação”, destacou.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/101632/visualizar/