Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 26 de Março de 2015 às 13:32
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Um jovem de 27 anos foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (25), na região do CPA 1, em Cuiabá. De acordo com declaração de testemunhas à Polícia Militar, o autor do crime seria ex-namorado da jovem com quem a vítima se relacionava. O suspeito, de 18 anos, está foragido.

Segundo a PM, o crime ocorreu por volta de 19h30 [horário de Mato Grosso] em uma lanchonete que fica na Avenida Pernambuco, perto de um mini estádio do bairro. Testemunhas disseram aos policiais que o rapaz estava sentado nessa lanchonete e o suspeito chegou em uma bicicleta. Armado, o jovem atirou três vezes contra a vítima que ainda tentou correr.

O suspeito fugiu e não foi encontrado pela PM. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas os médicos confirmaram a morte do rapaz. As pessoas que conheciam os dois envolvidos disseram que a motivação do crime seria o fato da vítima estar se relacionando com a ex-namorada do suspeito.

Conforme a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), o relacionamento entre os três seria conturbado e inclusive existiam ameaças através de redes sociais por parte do suspeito contra a vítima. Apesar de estar foragido a polícia disse que o suspeito já foi identificado.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/101626/visualizar/