Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Nacional
Quinta - 26 de Março de 2015 às 11:18
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Seis homens armados renderam 50 pessoas em um assalto a uma sauna gay na 503 Sul, área central de Brasília, na noite desta quarta-feira (25). Testemunhas afirmam que três clientes foram abusados sexualmente. Os quatro adultos e dois adolescentes foram rendidos pela Polícia Militar quando tentavam fugir pelo telhado. Alguns deles ainda estavam de cueca.

O crime aconteceu por volta das 22h. Três homens teriam abordado os usuários, dando coronhadas e chutes nas pessoas que não quisessem se deitar. Enquanto isso, os outros três pegavam itens no armário e no caixa e revistavam o estabelecimento. Foram roubados 12 celulares, dinheiro e relógios.

“Eles já subiram anunciando o assalto. Aí cada bandido já subiu para um andar do prédio e foi mandando todo mundo descer para um local só, para a recepção. Todo mundo ficou na recepção e mandavam deitar, entendeu, eles mandavam deitar”, disse uma vítima.

Um funcionário conseguiu escapar e chamou a polícia. O aspirante Guilherme Fonseca conta que a equipe foi imediatamente para o local. “Vimos a porta do estabelecimento semiaberta, e nesse momento a gente avistou um dos indivíduos que estava cometendo o assalto, e ele correu.”

Os adultos foram levados para a delegacia da região e os adolescentes para a unidade especializada. A Polícia Civil informou que investiga por quais crimes eles vão responder.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/101622/visualizar/