Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 04 de Março de 2015 às 16:00
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


m administrador de empresas de 40 anos conseguiu escapar de uma suposta tentativa de assassinato quando chegava em sua quitinete, localizada na Rua da Harmonia, no Jardim Glória, em Várzea Grande.


O crime ocorreu nesta terça-feira (3), por volta das 20h30.

A vítima relatou ter sido rendida por um homem armado com um revólver, que o aguardava e o abordou assim que ele desceu de seu automóvel, um HB20 preto.

Segundo o empresário, ele se aproveitou de um "vacilo" do suspeito e correu para fora do automóvel. O suspeito teria atirado por duas vezes contra o empresário, mas errou o alvo.

Em seguida, o suspeito fugiu, roubando apenas um celular da vítima, de dentro de sua casa.

"Acerto de contas"

No entendimento de policiais militares que atenderam a ocorrência, o crime seria um acerto de contas envolvendo a execução de H.J.R., de 19 anos, ocorrido em novembro do ano passado, no bairro Mapim.

O suspeito do crime é vizinho do administrador, um jovem de 26 anos, que ficou paraplégico após uma discussão com a vítima do assassinato no Mapim.

O vizinho do administrador disse que haviam dois rapazes em frente da casa, que aguardavam a chegada da vítima, reforçando as suspeitas de que não se tratava de assalto.

“Lembramos que atendemos a ocorrência do homicídio no ano passado. O carro usado (para matar o jovem) seria exatamente o preto no qual o administrador chegou em sua quitinete”, explicou um policial.

O vizinho relatou que havia atirado no jovem porque este o havia deixado paraplégico e usou o carro do vizinho para levá-lo até o local para atirar no jovem.

Homicídio no Mapim

Em novembro do ano passado, H.J.R. foi baleado nas costas quando caminhava pela Avenida Mato Grosso, no bairro Mapim, em Várzea Grande.

Testemunhas disseram que um HB20 preto parou próximo da vítima e que o passageiro atirou duas vezes. Em seguida, os criminosos fugiram em alta velocidade.

Na ocasião, as testemunhas disseram que o crime estaria relacionado a uma tentativa de homicídio no qual a vítima teria deixado um rapaz paraplégico. Esse rapaz, que estaria fazendo tratamento de fisioterapia, teria sido visto no carro.

Na ocasião, os PMs foram até a residência do suspeito, mas não o encontraram.

O jovem paraplégico não informou se já foi ouvido na DHPP sobre a morte de H.J.R.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/100997/visualizar/