Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 03 de Março de 2015 às 18:49
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


O autor de dois assaltos a estabelecimentos comerciais de Juara (300 quilômetros de Sinop) foi preso, esta manhã. O.D.F. foi flagrado com vários objetos de vítimas, sendo autuado em flagrante pelo crime de roubo. Os assaltos foram cometidos no início do ano em uma loja de eletrodomésticos e em um salão de beleza.

Durante o roubo, o acusado utilizava uma arma e era muito agressivo com as vítimas. No assalto ao salão de beleza, o criminoso fez várias vítimas, levando joias, celulares, dinheiro e cheques. Na fuga, ele deixou as vítimas trancadas no estabelecimento e jogou a chave fora.

As investigações iniciaram após o registro das ocorrências, na delegacia. De acordo com o delegado Carlos Henrique Engelmann, com as informações passadas pelas vítimas sobre o modo de agir e as características pessoais do suspeito, policiais conseguiram identificá-lo como o autor dos crimes.

No momento da prisão, o acusado estava com um cheque subtraído de uma das vítimas. Policiais realizaram diligências na casa do suspeito, onde apreenderam dois aparelhos celulares roubados, que posteriormente foram reconhecidos pelas vítimas e outros objetos de roubo.

Em interrogatório, ele negou ser o autor dos roubos, mas posteriormente caiu em contradição e acabou confessando os crimes. O acusado relatou que já ficou preso por 07 anos por outros roubos cometidos no estado de São Paulo e veio para Juara para fugir de traficantes que o ameaçavam de morte.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/100952/visualizar/