Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 03 de Março de 2015 às 08:49
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


O acidente aconteceu por volta das 19h00min nesta segunda-feira (02), próximo ao Distrito de Progresso, na rodovia que liga os municípios de Tangará da Serra e Nova Olímpia.

O veículo Corsa preto placas KAR-9597 de Tangará da Serra era conduzido por J.N.S., que estava acompanhado de familiares. A motocicleta YBR vermelha, nova, ainda sem placa, era conduzida por João Rodriguez da Cruz, 44 anos. A motocicleta incendiou-se após a colisão e o motoqueiro não resistiu aos ferimentos vindo a falecer no local do acidente.

O Subtenente Cevada, do Corpo de Bombeiros, explicou que a primeira informação repassada à corporação dava conta de que um motociclista estaria com ferimentos nas pernas. “Deparamos no local com este cenário. O condutor da motocicleta já se encontrava em óbito. Na sequência chegou uma equipe do SAMU com médico, que atestou a morte. O condutor do veículo seguia no sentido Vila Olímpica - Distrito de Progresso e a motocicleta no sentido contrário e acabou batendo no veículo”.

Segundo ele, os ocupantes do automóvel não tiveram ferimentos.
O Aspirante Câmara da Polícia Militar ouviu o motorista do automóvel ainda no local do acidente. “De acordo com o condutor do carro o veículo da vítima invadiu a contramão. Vamos adotar as medidas administrativas e conduzir a situação como homicídio culposo na direção veicular para a Delegacia”.
Ele alertou para o cuidado necessário na rodovia, já que o ponto onde houve a colisão é palco de acidentes seguidamente.

O Perito Criminal Antonio Magalhães, explica que o laudo final sobre a causa do acidente demanda alguns dias de trabalho. “O Perito Criminal busca vestígios para tentar dar uma base científica ao acidente. Vamos procurar levantar quais as velocidades desenvolvidas, quais os veículos, quem pode ter dado causa ao acidente. A análise final sempre demanda um tempo maior, mas a princípio, alguém invadiu a pista contrária”.

O corpo da vítima foi trazido para o I.M.L. para liberação nesta terça-feira, com a chegada de familiares que residem na zona rural de Nova Olímpia.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/100937/visualizar/