Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 02 de Março de 2015 às 14:50
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Na manhã desta segunda-feira (02), por volta das 08 horas, um homem foi encontrado já sem vida na Praça da dos Pioneiros, Centro de Tangará. Davi Florentino de Oliveira de 37 anos foi encontrado deitado em cima do palco de eventos do local. O homem teria sido identificado através de documentos encontrados em uma mochila que estava ao lado do corpo.

Após perceber que Davi não estava respondendo e nem acordando, uma testemunha solicitou o Serviço de Atendimento Móvel Urgente conforme explicou o médico Demétrio: “O solicitante tentou estabelecer um diálogo com ele e não conseguiu daí suspeitou que ele estivesse morto”, disse.

Conforme Demétrio, após a equipe chegar ao local, foi constatado que Davi não estaria respirando: “A equipe Bravo constatou que ele estaria em parada cardiorrespiratória, ainda tentaram oferecer apoio para resgatar a vida, mas não foi possível”, afirmou ao explicar que a vítima apresentava sinais que dão a entender que a morte teria ocorrido horas antes em uma avaliação preliminar.

Demétrio reforçou que não seria possível precisar as causas da morte sem uma perícia técnica: “Não há nenhum indício mais claro de violência, não há sangue no local, não há lesões visíveis no corpo dele”, comentou ao destacar a possibilidade de uma morte por causas naturais.

Após confirmar o óbito, o SAMU acionou as Polícias, incluindo o Instituto Médico Legal para que o corpo fosse encaminhado à perícia.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/100927/visualizar/