Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 02 de Março de 2015 às 08:28
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Divulgação PJC/MT

O dono de aproximadamente 400 quilos de droga apreendidos em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, neste final de semana, no município de Jangada (80 km ao Norte). O acusado Elizeu Francisco de Oliveira, 30, teve mandado de prisão cumprido enquanto negociava sua defesa com seu advogado.

De acordo com a Polícia Civil, os 350,9 quilos de pasta base e 24,5 quilos de cocaína pura foram apreendidos, na quinta-feira (26), em uma residência no bairro Morada do Sol, em Tangará da Serra. Ao perceber a presença da Polícia, o acusado Elizeu e a esposa, Lucilaine da Silva, fugiram deixando na casa os filhos de K.F.S., 10 e N.I.S., 06. A droga foi incinerada, no mesmo dia, menos de 12 horas após a apreensão.

Desde a apreensão da droga, o Núcleo de Inteligência identificou e montou uma operação especifica para localizar o dono da droga. O acusado teve mandado de prisão decretado pela Justiça, após representação do delegado Nélder Martins Pereira. As primeiras informações eram de que o acusado estava escondido em um sítio em Tangará da Serra e estava se deslocando para o município de Jangada.

om base nas investigações, policiais se deslocaram em três viaturas, para Jangada, em uma operação coordenada pelo delegado Nélder. O acusado foi surpreendido em um restaurante no município, no momento em que assinava a procuração para o advogado responsável pela sua defesa.

Na ação, uma caminhonete S10, que estava em poder do acusado foi apreendida. Questionado, o acusado assumiu ser o dono da droga, mas negou que a esposa participação da esposa no crime. Segundo o delegado, o interrogatório oficial do suspeito acontece, na segunda-feira (2), em Tangará da Serra.

As investigações continuam com objetivo de localizar a acusada, Lucilaine da Silva, esposa de Elizeu e
identificar outras pessoas relacionadas com a droga apreendida.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/100922/visualizar/