Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Sábado - 21 de Fevereiro de 2015 às 12:00
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Um homem com várias passagens por estelionato foi preso, ontem, se passando por empreiteiro. Ele já tinha recrutado cerca de 60 trabalhadores, que compareceram no início da noite na delegacia de Polícia Civil. O golpista afirmava estar recrutando homens para prestarem serviço para a empresa Brasil Telecom. Ele foi identificado como F.G.M., 40 anos.

A Polícia Civil, a pedido do Ministério Público Estadual, prendeu o suspeito em um hotel próximo do terminal rodoviário. Ele tinha um envelope contendo uma grande quantidade de documentos pessoais das vítimas.

No município, ele havia alugado um barracão por R$ 150 mil por ano, realizado compras no comércio local e inclusive estava em débito com o hotel e restaurante. Os prejuízos ainda não foram calculados, de acordo com a Rádio Progresso.

A polícia apurou que ela já havia se passado por pastor, advogado e até padre, tendo inclusive rezado uma missa no estado de São Paulo. Ele estava preso naquele estado por estelionato e saiu da cadeia no dia 5 de dezembro do ano passado.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/100909/visualizar/