Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Sábado - 21 de Fevereiro de 2015 às 09:04
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Ilustração

Um homem, de 33 anos, com quatro mandados de prisão foi localizado pela Polícia Civil, no município de São José dos Quatro Marcos, distante 343 km de Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (20). O suspeito é procurado pelos crimes de estupro, homicídio, latrocínio e roubo e teve a prisão decretada pela Justiça do estado do Pará.

Conforme a polícia, ele estava no município mato-grossense há 20 dias e passou a ser monitorado depois que começou a se envolver com uma mulher investigada por envolvimento com o tráfico de drogas na região. A suspeita dava cobertura ao foragido do Pará.

Em diligências, os investigadores conseguiram abordar o suspeito em uma residência, na periferia de São José dos Quatro Marcos, que durante a checagem apresentou identidade falsa.

O suspeito foi encaminhado à delegacia e interrogado pela delegada Anamaria Machado. Em depoimento, ele informou que pegou o documento de identidade de um usuário da região e colou uma foto no lugar. Mesmo não querendo confirmar a verdadeira identidade, os policiais conseguiram identificar os quatro mandados de prisão em aberto pelos crimes de estupro, homicídio, latrocínio e roubo.

Ele é considerado criminoso de alta periculosidade e era procurado em todo estado do Pará. Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava tentando se esconder na Bolívia. Além do cumprimento as ordens judiciais, ele também foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso. O homem foi encaminhado a unidade prisional da região.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/100899/visualizar/