Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Sábado - 31 de Janeiro de 2015 às 12:58
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Policiais civis estouraram um verdadeiro “laboratório” de preparo de entorpecentes que funcionava na região do Aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande. 


No local, foi apreendida uma quantidade de cocaína pura, suficiente para o embalo de aproximadamente 200 trouxinhas além de três veículos sendo um deles um taxi. Este último, usado no esquema do “disquepó” para fazer entrega em domicílio. Três pessoas foram presas no local junto com a droga. A prisão ocorreu, nesta quinta-feira a tarde.

Pelos cálculos dos policiais, renderia mais 200 trouxinhas. Os policiais apreenderam também R$ 5 mil em dinheiro, além de uma bolsa térmica, que funcionava como laboratório portátil, com balança de precisão, medidor e substâncias para aumentar a quantidade do entorpecente.

Segundo a delegada Juliana Palhares, a quadrilha trabalhava com cocaína pura e tinha como prováveis clientes pessoas que estavam embarcando ou desembarcando no aeroporto. Em buscas na residência de um dos traficantes, no bairro Santo Isabel, em Várzea Grande, foram apreendidas aproximadamente 40 trouxinhas pequenas de cocaína e uma porção grande droga pronta.

A delegada acrescentou que os suspeitos são da mesma família – o taxista, o irmão e a cunhada. Pelo esquema, a quadrilha atuava na região central de Várzea Grande, onde o taxista mantinha dois pontos de táxi, um no aeroporto e outro na região do posto zero. Entre os veículos apreendidos estão um Ônix , um Celta e o Siena, com habilitação para táxi.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/100425/visualizar/