Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Sábado - 31 de Janeiro de 2015 às 11:40
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


A Prefeitura de Tangará da Serra através da Secretaria de infraestrutura (Sinfra) está instalando superpostes nas rotatórias da cidade onde a iluminação é precária.

Os locais escolhidos são Avenidas onde há um grande fluxo de veículos como a Avenida Lions Internacional, Anel Viário, trecho da MT 358 sentido Unemat e Avenida Tancredo Neves. O investimento feito pelo Município é de aproximadamente R$ 150.000,00.

“Estamos fazendo a implantação dos superpostes em todas as rotatórias da Avenida Lions Internacional, desde o começo da Avenida Brasil até o término próximo ao frigorífico. Também nas rotatórias do Anel Viário com a Estrada 5 que vai para o Alto da Boa Vista e no início do Anel Viário com a MT 358 (no chamado trevo da melancia). Outro local é a rotatória da Avenida Tancredo Neves com a Avenida da Paz”, explicou o Secretário de Obras Chico Clemente.
Ainda de acordo com o secretário, o objetivo desse trabalho é dar maior mobilidade nesses trechos e com a iluminação diminuir a quantidade de acidentes. “Todos esses locais serão feitos agora, mas para o ano de 2015 o Prefeito Fabio já pediu que façamos a licitação para fazer por completa a iluminação da Lions Internacional, aquela obra já foi entregue a alguns anos e necessita ser iluminada. Também iremos licitar para fazer a iluminação com os superpostes das outras rotatórias da MT 358 até a Unemat onde faremos agora, dando melhores condições de tráfego aos alunos e todos que usam aquela via”.

Com a estruturação dos novos veículos para a Sinfra, uma das caminhonetes foi destinada para a iluminação pública. O secretário explica que somente uma equipe conforme vinham atendendo a demanda é impossível conseguir atender a demanda para troca de lâmpadas na cidade. Mas, agora será montada mais uma equipe para melhorar esse atendimento evitando assim ter um grande número de ruas escuras por falta de manutenção.]





Fonte: Assessoria com Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/100421/visualizar/