Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Sábado - 31 de Janeiro de 2015 às 08:53
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Antônio Augusto, 27 anos, vulgo ‘Gordinho’ e Fabio Matei, 22 anos, foram detidos em flagrante na noite desta sexta-feira suspeitos de roubo a um mercado localizado na Vila Alta. Eles invadiram o estabelecimento por volta das 19h e levaram dinheiro do local.

O aspirante João Arruda da Polícia Militar informou que o primeiro detido foi Fábio graças ao número da placa da moto, informado pela vítima através do 190.

O veículo foi encontrado em frente a uma residência na Vila Horizonte e o suspeito possuía as mesmas características repassadas também pelos proprietários do mercado. Ao avistar a guarnição o suspeito tentou correr, mas foi impedido pela Polícia.

No interior da casa, foram encontradas 12 porções de entorpecente e certa quantia em dinheiro. Ele foi conduzido e irá responder ainda pelo crime de tráfico de drogas. Fábio Matei, já tem passagem pela Polícia pelos crimes de roubo e latrocínio.

As rondas continuaram e pouco tempo depois a guarnição encontrou seu comparsa, o ‘Gordinho’, que pilotava a moto dando apoio e cobertura a Fábio.

Para o proprietário do mercado que preferiu não se identificar, a sensação é de medo e insegurança. “Depois do susto, vem o trauma. Na hora temi um pouco e não quis passar o dinheiro, mas ele arrancou o revólver e mirou em direção a meu peito, decidi então entregar a ele”, disse o proprietário ressaltando que paga impostos caros, monitoramento, mas ainda assim a sensação é de insegurança.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/100419/visualizar/