Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 30 de Janeiro de 2015 às 21:48
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Kelly Key com a mãe, Elisabeth Mota Foto: Reprodução/ Instagram

Suzanna Freitas, a filha de Kelly Key, vem chamando a atenção nas redes sociais devido às semelhanças entre as duas. Mas a boa genética não se resume às duas. Numa foto publicada pela cantora em que aparece com sua mãe, Elisabeth Mota, as duas receberam muitos elogios dos seguidores. E a vovó gata conta o por que tanta beleza de geração para geração: “É mais do que a genética, é a harmonia em que vivemos”.

Elisabeth Mota, mãe de Kelly Key
Elisabeth Mota, mãe de Kelly Key Foto: Reprodução/ Instagram

Elisabeth Mota não fica tímida para dizer que sua família é "de comercial de margarina" e que ela, Kelly Key e Suzanna têm uma relação que vai muito além da família. “Somos muito unidas e parceiras, e eu sou muito coruja com as duas, sim”, brinca ela que, aos risos, se recusa a revelar a idade. “Isso não vale”.

Casada há 33 anos e mãe de dois filhos, Elisabeth Mota tem apresentado um corpo ainda mais invejável nos últimos meses, desde que iniciou o “projetobabababy”, que virou hashtag no Instagram dela e da filha. Ela conta que ainda está no início e que os seguidores de Kelly Key dizem que ela vai ficar musculosa, mas que esse não é seu objetivo.

Suzanna, a filha de Kelly Key; e a mãe da cantora, Elisabeth Mota
Suzanna, a filha de Kelly Key; e a mãe da cantora, Elisabeth Mota Foto: Reprodução/ Instagram

“Sempre cuidei do corpo, da mente e do lado espiritual. Acredito que os três caminham juntos. E esse projeto não se trata apenas de emagrecer. É voltado para a saúde, vida saudável, e principalmente o cuidado na alimentação que é por onde tudo se inicia! Não adianta malhar e tomar suplementos se você não souber se alimentar adequadamente”.

Elisabeth Mota com o filho Thiago e o marido, Porfírio
Elisabeth Mota com o filho Thiago e o marido, Porfírio Foto: Reprodução/ Instagram
Elisabeth Mota, Suzanna Freitas e Kelly Key
Elisabeth Mota, Suzanna Freitas e Kelly Key Foto: Reprodução/ Instagram
Suzanna Freitas e Elisabeth Mota
Suzanna Freitas e Elisabeth Mota Foto: Reprodução/ Instagram



Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/mae-gata-de-kelly-key-conta-segredo-da-beleza-nas-tres-geracoes-mais-do-que-genetica-a-harmonia-em-que-vivemos-15200167.html#ixzz3QLSb6YlH





Fonte: Extra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/100398/visualizar/