Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 30 de Janeiro de 2015 às 14:17
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


A investigadora Maura Rosa Pinto, da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, e um sobrinho dela por nome de Katriel Lima Ribeiro, de 19 anos, foram baleados, nesta quinta-feira à noite, e frente a casa dela, no Jardim Rivera, em Rondonópolis, por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Katriel havia acabado de sair da cadeia e a advogada dele estava levando-o em um automóvel. Então ela percebeu que uma motocicleta começou segui-la e resolveu levar o rapaz para a casa da tia. O jovem é suspeito de participação no homicídio de um policial militar.

Quando Katriel desceu do carro, Maura já o aguardava no portão. Os motociclistas então pararam em frente à casa e aquele que estava na garupa efetuou vários disparos com uma pistola. Maura foi alvejada por cinco projéteis e Katriel por dois.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e levou a investigadora e o sobrinho dela para o Hospital Regional de Rondonópolis. De acordo com informações da Polícia Civil, Maura não correria risco de morrer, mas o rapaz estaria em estado grave, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Polícia Civil já está investigando o caso. Mas até agora, não há informações sobre os suspeitos da dupla tentativa de homicídio.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/100373/visualizar/