Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Nacional
Sexta - 30 de Janeiro de 2015 às 13:23
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Cissa Guimarães fez homenagem ao filho Rafael no pulso (Foto: Artur Meninea / GShow)

Cissa Guimarães fez homenagem ao filho Rafael com tatuagem no pulso (Foto: Artur Meninea / GShow)

"Eu tenho um pacto com a alegria, apesar de tudo", diz Cissa Guimarães ao falar sobre seu sorriso contagiante, aquele que vem seguido da famosa gargalhada ou de uma palavra de carinho para o público de casa. Cobrindo as férias de Ana Maria Braga ao lado de André Marques, Cissa esteve à frente do Mais Você, em janeiro, e se sentiu em casa: foi autêntica, falou, chorou, brincou, ressaltou sua fé. Em um bate-papo exclusivo com o site, a apresentadora conta sua relação com Nossa Senhora, o carinho pelo trabalho que resultou no seu livro "Viver com Fé" e desabafa sobre essa mesma alegria com a qual diz pactuar.

Nos últimos dias, a apresentadora passou por uma reviravolta quando os acusados pela morte de seu filho, Rafael Mascarenhas, foram presos e, alguns dias depois, soltos por meio de um habeas corpus. Mesmo diante do sofrimento que passou, Cissa faz questão de manter o bom humor. "Nunca mais na minha vida pretendo ser 100% feliz, no entanto, pretendo conseguir os meus 80%, 70% de felicidade, o que for. Tenho isso em mim: gosto de fazer os outros rirem, acho fundamental", explica. Veja no vídeo momento em que Cissa se emociona ao dizer que os acusados da morte do filho tinham sido condenados, na última semana.

Livro e religião

Cissa e André se divertem à frente do programa! (Foto: Artur Meninea / GShow)Cissa e André se divertem à frente do programa! (Foto: Artur Meninea / GShow)

O aprendizado do budismo me ajudou muito. A visão da morte no budismo é fundamental"

Cissa Guimarães

Pensando em ajudar as pessoas que passaram por situações dolorosas, Cissa, juntamente com a diretora do programa "Viver com Fé", do canal GNT, Patrícia Guimarães, escreveu o livro que leva o mesmo nome. "As pessoas que compartilharam suas histórias são incríveis e só fizeram a gente crescer. A cada entrevista que eu fazia, saia melhor, porque eu aprendia. A fé tem que ser falada, o mundo precisa disso. A minha fé é muito grande. Respeito todas as religiões e sigo várias ao mesmo tempo."

Tatto de Cissa Guimarães em homenagem ao filho (Foto: Artur Meninea / GShow)Tattoo no pulso (Foto: Artur Meninea / GShow)

Sua relação com Nossa Senhora, por exemplo, vai além da devoção. "A religião é o caminho que você traça para ser tocada por algo maior. Da mesma maneira que Nossa Senhora me toca, me entrego nos braços dela porque ela também entregou um filho a Deus. O aprendizado do budismo também me ajudou muito. A visão da morte é fundamental, talvez até melhor do que a do catolicismo. Pela umbanda eu tenho muito respeito. Não entro em uma mata, nem em nenhum rio sem pedir licença ao Orixá daquele lugar", revela.

Carreira e planos

Cissa deixa o Mais Você com a volta de Ana Maria Braga, mas não se preocupem: ela estará na telinha e nos palcos para que ninguém fique com saudades! "Vou voltar com um quadro no Vídeo Show e volto com a minha peça "Doidas e Santas". A gente estreia em abril ainda fora do Rio de Janeiro, viajando. No segundo semestre, voltamos com temporada ao Rio".Confira no vídeo os momentos hilários de Cissa à frente do Mais Você.

Cissa e seu livro 'Viver com Fé' (Foto: Artur Meninea / GShow)Cissa e seu livro 'Viver com Fé' (Foto: Artur Meninea / GShow)

Cissa ao lado das imagens e André com a blusa em homenagem a Rafel Mascarenhas (Foto: Ivo Modoglio)Cissa exerce sua fé e André Marques faz homenagem a Rafael Mascarenhas (Foto: Ivo Modoglio)





Fonte: Gshow

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/100370/visualizar/