Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 30 de Janeiro de 2015 às 09:28
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Reprodução/ TVCA
Polícia Militar negociou com os criminosos e três deles se entregaram
Polícia Militar negociou com os criminosos e três deles se entregaram

Uma família foi feita refém por mais de uma hora dentro de casa, na noite desta quinta-feira (29), no Bairro Consil, em Cuiabá. Sete pessoas ficaram sob ameaça dos assaltantes, sendo duas delas crianças. Um vizinho que percebeu a movimentação na residência chamou a polícia. A Polícia Militar então chegou ao local quando os cinco ladrões ainda estavam lá e fechou o cerco.

Após longa negociação dos policiais do 10º Batalhão da PM com os assaltantes que estavam armados, as vítimas foram liberadas. Os primeiros a serem liberados foi uma idosa e as duas crianças. Uma das reféns, filha da idosa, relatou que um dos assaltantes ficou o tempo todo com a arma apontada para a cabeça do filho dela. "Ficou com a arma apontada para ele o tempo todo. Meu pai e meu marido estavam no sofá. A todo tempo a arma estava apontada para o meu filho e isso nos deixou assustados”, disse a servidora pública Vânia Proença.

Dos cinco suspeitos do assalto, três foram detidos, entre eles dois menores de idade, de 12 e 14 anos. Outros dois fugiram.

Os assaltantes abordaram as vítimas quando elas iriam sair de casa. Eles obrigaram que elas voltassem para a residência. Conforme outra vítima, os criminosos mandaram que eles deixassem o carro ligado e, por isso, entendeu que o interesse era roubar o veículo. “Meu sogro e minha sogra que moram nessa residência. Eles nos renderam e pediram para deixar a chave no carro do jeito que estava ligado e não sei porque eles resolveram entrar, mas acho que a intenção deles eram levar o carro”, disse Josué Proença.

Segundo testemunhas, a quadrilha chegaou em um veículo e um dos integrantes que estava armado rendeu a família, que ainda estava dentro do carro e mandaram que todos entrassem na residência. Na sala da casa, os reféns ficaram sentados em um sofá na mira dos suspeitos.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/100354/visualizar/