Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Internacional
Quinta - 29 de Janeiro de 2015 às 18:10
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Inicialmente, Kaitlyn Smith, de 19 anos, considerou se submeter à cirurgia para redução do estômago em 2012. Não foi adiante. A moradora de Portland(Oregon, EUA) optou por ter uma vida mais saudável: alimentação balanceada e muitos exercícios físicos, com supervisão de profissionais.

"Um médico foi grosseiro e disse que eu nunca teria uma aparência normal", disse a americana ao jornal "Portland Leader". "Fiquei chorando e os meus pais ficaram furiosos. Estava realmente mal e como medo daquilo tudo", acrescentou.

Kaitlyn foi determinada e o resultado veio: emagreceu 95 quilos!

Com a primeira etapa cumprida, a americana apelou para a internet a fim de se livrar do excesso de pele decorrente do emagracimento radical.

Kaitlyn lançou campanha no site de financiamento coletivo GoFundMe com o objetivo de arrecadar o equivalente a R$ 135 mil, o valor estimado das cirurgias recomendadas pelos médicos.

Kaitlyn antes e depois - Reprodução/GoFundMe

Um deles, entretanto, ficou sensibilizado com a história e o esforço de Kaitlyn edecidiu operar a jovem gratuitamente. Michael Salzhauer, de Miami (Flórida, EUA), vai "esculpir" o corpo de Kaitlyn, de acordo com o "Daily Mail". A primeira operação está marcada para 19 de fevereiro.

A jovem conseguiu arrecadar cerca de R$ 18 mil reais, mas Kaitlyn não vai devolver o dinheiro. A verba será usada para custear a estada de em Miami.





Fonte: O Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/100333/visualizar/