Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 29 de Janeiro de 2015 às 15:01
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Polícia Civil de Pedra Preta (MT)
Caminhonete de empresário foi encontrada em fazenda
Caminhonete de empresário foi encontrada em fazenda

Uma perícia na caminhonete do empresário Jaime Vanso, de 45 anos, que está desaparecido há 21 dias, foi solicitada pela Polícia Civil de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, onde ele morava com a família. O resultado desse trabalho deve contribuir com as investigações sobre o sumiço dele, no dia 8 deste mês. O veículo dele foi encontrado em uma estrada vicinal no município de Pedra Preta, a 243 km da capital, no sentido oposto a Jaciara, para onde o empresário disse que iria ao sair de casa. O veículo foi encontrado dois dias depois do desaparecimento dele.

A polícia não descarta a possibilidade dele ter sido assassinado, de acordo com a delegada Ludmilla Zeorzetti Vembramel. No entanto, não existe a confirmação, já que o corpo não foi encontrado, e ainda existe a esperança de encontrá-lo com vida.

A delegada informou que a perícia deve apontar se existe vestígio de sangue no veículo. Além disso, a polícia pretende pedir a quebra de sigilo telefônico de pelo menos cinco pessoas suspeitas de envolvimento no sumiço do empresário. "Levantamos que ele tinha dívida com muitas pessoas e que também tinha pessoas que o deviam. O caso pode estar relacionado a essas dívidas, mas ainda não temos a confirmação", declarou.

A polícia já ouviu quase 30 pessoas sobre o caso. Segundo a delegada, o próximo passo é verificar o resultado da perícia e pedir a interceptação telefônica desses suspeitos. Depois disso, as conversas devem ser analisadas.

O veículo foi encontrado por um motorista que passava pela estrada. Essa testemunhas foi quem acionou a polícia. Na caminhonete, a polícia encontrou documentos pessoais do empresário. No entanto, de acordo com o delegado, não havia nada que pudesse indicar o que teria ocorrido.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/100319/visualizar/