Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 29 de Janeiro de 2015 às 14:57
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Eldorado FM
Polícia Civil investiga o assassinato do idoso
Polícia Civil investiga o assassinato do idoso

O aposentado Zandir Valdemar Paskete, o “Gaúcho”, de 77 anos, foi morto com dois tiros – um no peito e outro no pescoço -, nesta quarta-feira (28) à noite, dentro da casa dele, na avenida dos Sabiás, bairro Cidade Jardim, no município de Vila Rica (1.2 mil km a Nordeste de Cuiabá).


De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, um homem usando uma motocicleta chegou à casa de Zandir, por volta das 21h, adentrou e efetuou quatro disparos, acertando dois na vítima. O homicida fugiu e seguida.

Uma equipe médica ainda tentou socorrer Gaúcho, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime. Viaturas da PM fizeram rondas na tentativa de localizar uma moto Honda POP, que seria o modelo do veículo usado pelo suspeito. Porém, ninguém foi localizado.


A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer os primeiros levantamentos sobre o crime e elaborar laudo, que auxiliará a Polícia Civil nas investigações. O corpo da vítima foi enviado para exame de necropsia e liberado posteriormente para ser velado e sepultado.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/100318/visualizar/