Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 28 de Janeiro de 2015 às 21:52
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Um homem acusado de tentativa de homicídio teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira (26.01), em Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte). O policial militar aposentado, M. A. é acusado de atentar contra a vida de um colega de farda.

A prisão aconteceu dentro da operação “Interior Seguro”, que integra a operação “Impacto”, deflagrada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública para os 100 primeiros dias de combate a criminalidade.

O crime aconteceu no final do ano de 2014, no setor de chácaras do município de Barra do Bugres. Após a identificação do autor do atentado, o delegado, João Paulo Praisner, representou pela busca e apreensão e prisão preventiva do acusado, tendo os mandados expedidos pela Justiça, no dia 03 de janeiro.

Na segunda-feira (26), o acusado foi interrogado, acompanhada de sua advogada. Em seguida, o autor do atentado foi apresentado via oficio ao comandante da Polícia Militar de Barra do Bugres e encaminhado ao Quartel da Polícia Militar da Regional de Tangará da Serra.

A prisão foi efetuada pelos investigadores Francisco Leite de Oliveira e marco Antônio de Moura. 





Fonte: A gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/100290/visualizar/