Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 28 de Janeiro de 2015 às 14:19
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


O tenente-coronel da Polícia Militar, Wancley Correa Rodrigues, foi afastado do comando do Gefron (Grupo Especial de Segurança na Fronteira) pelo secretário de Estado de Segurança Pública, Mauro Zaque, após o seu irmão ser flagrado dirigindo uma das viaturas do grupo na região do Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães.


A decisão de afastar o comandante partiu do próprio secretário Mauro Zaque, na última sexta-feira (23): “A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) informa que assim que tomou conhecimento do fato, agiu imediatamente tomando as providências cabíveis, afastando o tenente-coronel PM Wancley Correa Rodrigues, então comandante do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron)”, diz trecho da nota enviada à imprensa.

De acordo com as informações, o irmão do tenente-coronel foi flagrado dirigindo uma viatura no lago do Manso, quando foi flagrado pela Polícia Militar. Ele estaria com outras pessoas dentro da caminhonete. O governo diz ainda que “foi aberto Inquérito Policial e o fato também está sendo apurado por via administrativa”.

Com o afastamento de Wancley, o o tenente-coronel PM, Jonildo José de Assis, é quem assume o comando do Gefron. Confira abaixo a íntegra da nota enviada pelo Governo do Estado:

"A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) informa que assim que tomou conhecimento do fato, na noite da última sexta-feira (23.01), agiu imediatamente tomando as providências cabíveis, afastando o tenente-coronel PM Wancley Correa Rodrigues, então comandante do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron). Foi aberto Inquérito Policial e o fato também está sendo apurado por via administrativa."





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/100261/visualizar/