Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 27 de Janeiro de 2015 às 07:58
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


O Ministério Público Estadual denunciou W. S. R., J. C. C., N. M. e C. A. V., idades não informadas, pelo brutal assassinato de Leandro José da Silva, 30 anos, em dezembro do ano passado, em Cláudia (90 quilômetros de Sinop). Os suspeitos terão dez dias para responderem a acusação e “alegar tudo que interesse à sua defesa, oferecer documentos e justificações, especificar as provas pretendidas e arrolar testemunhas, até o máximo de 8 oito, qualificando-as e, se necessário, requerer suas intimações”.

Consta na denúncia que um dos suspeitos “marcou encontro com a vítima próximo a uma carvoaria, entretanto acabaram se encontrando na estrada”. O réu teria então parado o veículo ao lado da motocicleta que Leandro pilotava e, “de dentro do veículo desferiu cinco tiros”.

Ele ainda teria engatado a marcha ré, passado sobre o corpo, e fugido. Pouco depois, pediu para outros dois comparsas irem até o local “e confirmarem” a morte. Eles se deslocaram até a estrada indicada pelo primeiro acusado e, ao encontrarem Leandro caído, um dos dois teria desferido “com crueldade um golpe com um pedaço de madeira na cabeça de, ceifando por fim a sua vida”.

Para a promotoria, os indícios de autoria estão presentes e “são extraídos dos relatos dos policiais, laudo de necropsia, Certidão de Óbito, Boletim de Ocorrência e exame de constatação de presença de sangue humano em veículo”. O MP também citou os depoimentos de dois dos acusados, que teriam confessado o crime, e estão detidos no presídio Oswaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop.

Conforme Só Notícias já informou, eles foram presos cerca de duas horas depois do crime. Na casa de um deles, foi apreendido um revólver. O corpo da vítima foi encontrado na estrada Alessandra, a cerca de três quilômetros do centro. Pelo menos seis tiros de revólver e um de espingarda foram constatados no corpo, segundo a polícia.

Os outros dois acusados estão foragidos.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/100182/visualizar/