Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 26 de Janeiro de 2015 às 17:12
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Um homem de 59 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde do último domingo (25), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, acusado de fazer sexo com a cadela da família. O homem foi flagrado pela própria esposa e alegou que praticava zoofilia porque não tinha relações sexuais com a mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, a viatura da Polícia Militar foi acionada pela esposa da vítima, de 61 anos. Ela relatou que há aproximadamente seis meses, foi avisada pelos netos que o homem estaria praticando atos de zoofilia contra a cadela da família. Por conta disto, ela começou a observar o marido.

Até que no último domingo (25), ela flagrou o marido tendo relações sexuais com o animal. Ao ver a cena, ela ligou para a polícia. Aos policiais, o suspeito confessou o crime e disse que pratica o crime há aproximadamente três meses. Ele alegou que fez isso porque a esposa não quer mais ter relações sexuais com ele.

A esposa da vítima também relatou que está com coceiras nas partes íntimas. Ela suspeita que possa ter sido contaminada pelo marido, devido ele ter mantido relações com o animal. O homem foi levado até a Central de Flagrantes para que as devidas providências fossem tomadas pelas autoridades.

Vale lembrar que a zoofilia é considerada crime no Brasil. Atualmente, a Lei de Crimes Ambientais prevê detenção, de três meses a um ano, e multa para quem "praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos".





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/100180/visualizar/