Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 26 de Janeiro de 2015 às 20:37
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Aline Riscado emprestou toda sua sensualidade e encarnou uma motoqueira para fazer fotos para nova campanha da marca Biotipo Jeans em um areial em São Paulo, nesta segunda-feira, 26.

Em fotos de bastidor do ensaio, a ex-bailarina do "Domingão do Faustão" aparece caprichando nas caras e bocas,exibindo o corpão e posando grudadinha com o modelo Lucas Gil.

Rodrigo Riscado, marido de Aline e seu empresário, acompanhou todos os cliques de pertinho e, apesar de garantir que a mulher lhe passa muita segurança, admite: sempre rola uma pontinha de ciúme.

"Eu e Aline somos muito amigos, temos uma confiança e cumplicidade muito grandes. Ela me passa a segurança que eu preciso, faz questão de mostrar que é minha mulher e me ama. Isso para mim é o suficiente. E outra... Tenho 42 anos, não sou nenhum garotão que precisa ficar se autoafirmando. Sou um cara maduro que tem uma mulher linda. E homem para ter mulher bonita tem que ser evoluído e inteligente. É preciso ser praticamente um monge (risos)! A cada etapa profissional da Aline eu passo por uma evolução. Agora que ela quer trabalhar como atriz, vai ser mais punk. Fotografia é tranquilo, mas cenas sensuais com beijos e tal vai ser f... (risos). Não posso abandonar meus treinos de jiu jitsu e minha ioga, senão eu surto!", diverte-se.

Apesar disso, Rodrigo fala: "Quero minha mulher realizada e feliz. Sou o maior incentivador dela. E a nossa família é nosso maior tesouro. Nosso filhote (Nathan, de 4 anos) é a alegria da nossa vida".

Aline Riscado (Foto: Divulgação)

Aline Riscado (Foto: Divulgação)

Aline Riscado (Foto: Divulgação)Aline Riscado (Foto: Divulgação)Aline Riscado (Foto: Divulgação)





Fonte: Do Ego

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/100178/visualizar/