Arenápolis News - www.arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 26 de Janeiro de 2015 às 16:14
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Durante a operação "Lei Seca", realizada neste domingo (25), 39 motoristas foram autuados por infrações de trânsito, no trevo da rodovia dos imigrantes com a MT-040, na estrada que liga a Capital a Santo Antônia de Leverger.

Das infrações, 18 foram autuações por alcoolemia, sendo 4 flagrantes de motoristas que ultrapassaram o limite de consumo de álcool, que é de 0,34mg/l (miligrama de álcool por litro de ar alveolar expirado). Os motoristas responderão pelo crime de embriaguez ao volante.

A operação “Lei Seca” foi realizada dentro da operação “Impacto”, deflagrada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública, para os 100 primeiros dias de combate a criminalidade.

Na operação, foram recolhidas 17 carteiras de habilitação (CNH), 4 certificados de Registro de Licença do Veículo (CRLV) e 9 veículos foram apreendidos, sendo 5 carros e 4 motocicletas.

De acordo com o delegado, Romildo Grota Junior, o saldo da operação foi positivo, uma vez que foram registrados apenas quatro flagrantes por embriaguez. “O número de flagrantes de 2014 para cá vem diminuindo. Com isso podemos concluir que as pessoas estão se conscientizando de que não se deve beber dirigir”, disse o delegado.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.arenapolisnews.com.br/noticia/100168/visualizar/